• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

magician

Gmail para Java

7 mensagens neste tópico

Boas tenho usado a libgmail em algumas aplicações feitas em python recentemente lembrei-me de ver se encontrava uma lib semelhante mas para Java fiquei espantado ao encontrar muito pouca coisa e o que encontrei já não é actualizado à bastante tempo para além de não ser nada simples de trabalhar!

Pensei então que se calhar até era um bom projecto a desenvolver, gmail é cada vez mais utilizado e  ter um framework para este sistema poderia ser algo util. Mas como ando um pouco ocupado e ainda é 1 projecto minimamente elaborado gostaria de saber se alguém estaria interessado do apoiar o projecto. Poderia-se até associar o projecto ao P@P.

Digam de vossa justiça xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma vez que o gmail tem suporte para IMAP não vejo grande utilidade numa biblioteca dessas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma vez que o gmail tem suporte para IMAP não vejo grande utilidade numa biblioteca dessas.

Ou muito me engano ou o IMAP tal como o POP3 apenas permite ler os email, o que sugeri seria algo que permitisse algo mais como enviar emails. Algo semelhante à libgmail mas em Java.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Humm projecto sem efeito então lol parece que não há interessados... :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que podes enviar emails por IMAP, mas o gmail tambem tem suporte para SMTP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que podes enviar emails por IMAP, mas o gmail tambem tem suporte para SMTP.

Eu realmente já tinha ouvido sobre isso mas não encontro nada de concreto de como utilizar :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora