• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

suzy

Como fazer o Metodo Simplex em Matlab ????

5 mensagens neste tópico

:) )viva, Malta! tenho investigação operacional, e tenho que desenvolver o metodo simplex em matlab, alguem :-[, tem algum programa desse tipo??? :ipool: thanks, e mais uma vez os meus parabens por este forum :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, o método Simplex é algo que pelo facto de se trabalhar com matrizes a implementação não é muito dificil... tv se tiveres o algoritmo bem defenido... e souberes bem de matlab ...faz se bem... eu não sei mto de matlab...mas estudei o metodo simplex a pouco... acho que deves começar por defenir as matrizes que precisas... e depois os passos..  :thumbsup:

bom trab

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:) )viva, Malta! tenho investigação operacional, e tenho que desenvolver o metodo simplex em matlab, alguem :-[, tem algum programa desse tipo??? :ipool: thanks, e mais uma vez os meus parabens por este forum :)

O método simplex é muito simples de fazer, ainda mais o é quando é feito no matlab!

Mas nunca fiz tal coisa no matlab.

Cumpr. brink@ero  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e então já conseguiste fazer? gostava de ver depois o resultado final... senão te importares  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora