• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

n3lThon

Erro drPython

9 mensagens neste tópico

Estou a usar o python 2.6.1, o wxPython 2.8 e o drPython 3.11.0. Tenho vários erros idênticos a este:

C:\Programas\drpython\drNotebook.py:93: DeprecationWarning: <function SetSashBorder at 0x00EDBD70> is deprecated
    self.prompt.SetSashBorder<wx.SASH_TOP, True>

Já o consegui abrir uma vez correctamente, mas depois continuou sempre a dar este erro. Já reinstalei tudo, mas o erro mantém-se. :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Basicamente esse método SetSashBorder foi marcado como depracted no wxPython 2.8.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual a solução? É que estou a iniciar-me em python.

In computer software standards and documentation, the term deprecation is applied to software features that are superseded and should be avoided. Although deprecated features remain in the current version, their use may raise warning messages recommending alternate practices, and deprecation may indicate that the feature will be removed in the future.

in Wikipedia

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou sou burro ou não encontro para a versão 2.6 do python.

EDIT:

Não me devo de estar a ser explicito, o que quero dizer é só encontro a versão do wxPython 2.6 para o Python 2.3, 2.4 ou 2.5.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muda para a 2.5 do Python então :P

Exacto! A explicação reside no facto de que o wxPython 2.6 foi usado até ao Python 2.5. Quando o Python 2.6 saiu já se usava o 2.8 há muito tempo. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora