• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Crack

Tabelas dinamicas

6 mensagens neste tópico

Alguem sabe como criar tabelas dinamicamente(por codigo) numa base de dados, eu queria fazer a base de dados em access, não queria ir para SQL, alguem sabe alguma coisa sobre isto?

Isto é para um trabalho em que perciso de criar testes online, a minha ideia era criar uma tabela para cada teste e nessa tabela tinha que conter 4, 5 ou 6 colunas que depois eu definia com uma combo as colunas que quero, uma coluna para a pergunta, outra para a resposta certa e as restantes para as opções de resposta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

um bocado atrasado, ja fiz o projecto a algum tempo, mas esse artigo nao fala sobre isso, de qualquer maneira não dediquei a isso mas era perciso usar os comandos de sql de CREATE TABLE....fiz de uma maneira mais entulhada para despachar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya tens razao, um bocado muito atrazado... é que há tão poucos posts nesta secção, que eu me meti a responder a alguns, mesmo completamente fora de tempo, para verem que Ainda Existe esta secção e que podem postar aqui, que temos aqui excelentes programadores de ASP e ASP.net

Bring it back Alive!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É óbvio que é possível. Acham que as grandes bds são construídas com interfaces gráficas como o Access? :P

Aprende SQL e tens o teu problema resolvido, ou melhor ainda, aprende o modelo relacional. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para o projecto que era nao valia a pena o esforço de fazer em sql

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora