• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cereal_killa

Dividir Conteudo.

5 mensagens neste tópico

Ola,

Estou com uma grande duvida que não sei bem se o meu problema é de javascript ou de css :/

O que eu quero fazer é ter uma tabela com 3 colunas e na primeira coluna tenho todo o meu conteudo e queria que o conteudo fosse distribuido pelas 3 colunas de forma a que o final do conteudo nas 3 colunas bata sempre em baixo.

Ou seja a tabela tem por exemplo 300px de altura e o conteudo 900px e quero que ele destribua o texto por 300px por coluna.

O conteudo é todo carregado por php.

Obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Isso envolve linguagem Javascript, a meu ver vais ter que criar algo que leia se o conteudo excede os 300px de altura, se sim colocar conteudo para a segunda coluna, se a conteudo passar a segunda colocar na terceira.

Posso estar errado na minha lógica, mas também estou a aprender a programar ;).

Cumprimentos,

webflex

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Como o webflex disse, só obtens isso com javascript. No entanto, está previsto uma situação dessas ser resolvida por CSS, mas apenas quando o CSS3 entrar em vigor ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Por acaso desconhecia que CSS3 iria fazer isso, hoje já aprendi mais uma coisa ;).

Tks pela informação.

Até que o CSS3 saía, bem podemos ficar sentados à espera.

Cumprimentos,

webflex

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora