• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sou eu

site em dreamwever para apresentaçao

13 mensagens neste tópico

eu estou a fazer um site em dreamwever para um projecto da escola so ke n sei mt bem do ke fazer nem como começar poderiam me ajudar sff

olhem gostava mt ke me ajudassem ke se n fizer o projecto ate abril lixo me  fikem bem abc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se utilizares o dreamwever usa-o como ambiente de programação e não visual, porque dreamwever's, frontpage's etc ... criam muito lixo.

Em termos de ideias, depende do que queres fazer.

Que linguagens pensas utilizar?

Com ou sem BD?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha a linguagem que vou utilizar e HTML e em principo vou usar base de dados o site que eu penso fazer e tipo um concionario de carros com varias marcas e tambem fazer uma pagina com a evoluçao do automovel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para isso vais precisar de uma linguagem de scripting, como o PHP ou o ASP. Podes optar pela combinação PHP + MySQL que permite fazer o que queres. No entanto, vai requer algum tempo de aprendizagem, se ainda não souberes trabalhar com estas tecnologias.

Porém, até Abril acho que tens tempo, se começares já. Também podes optar por fazer um programa offline com o mesmo objectivo, se te sentires mais à vontade e te for permitido fazê-lo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha a linguagem que vou utilizar e HTML e em principo vou usar base de dados o site que eu penso fazer e tipo um concionario de carros com varias marcas e tambem fazer uma pagina com a evoluçao do automovel

HTML + BD esquece, nunca vais conseguir lá chegar.

Se não houver uma linguagem de scripting pelo meio, tal como o softclean mencionou, como por exemplo php ou asp, não vais lá.

E se pretendes seguir avante com a tua ideia (que até acho engraçada), sugeria escolheres PHP + MySQL, se perceberes um pouco de AJAX para "embelezar" a coisa (ok, isto sou eu que sou fã de AJAX :))

Qualquer dúvida que tenhas, coloca, estamos cá para isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok obrigado pela ajuda vou tentar entao faz o site senao tou  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olhem eu estive a falar com meu coordenador de curso com os programs que vos me disseram pra trabalhar e ele disse que issso era melhor pra final do curso ou seja so pro ultimo ano ele disse que este ano devo um projeto mais facil tipo em shopfacory ou outro programa parecido

O que vosses axam faço tipo em shopfactory um site pra uma empresa ou aconelham me outro programa pra isso resp sff

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Amigo que linguagens estás a pensar utilizar? Ou neste caso que linguagens tens direito a utilizar?

Cumprimentos,

webflex

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha ele so me disse ke tinha de trabalhar com o programa shopfactory mais nda n me podes ajudar ou dar conselhos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Amigo Sou eu, o que lhe posso sugerir é o mesmo que o cgoncalves falou, aprenda uma linguagem ou então, compre algo pronto..

Cumprimentos,

webflex

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa básica e que podes aprender rapidamente é flash.

Pesquisas no google sobre tutoriais onde ensinem desde o básico e até podes fazer algo engraçado :)

Se conseguires aprender o suficiente sobre a integração de php com flash até ao tempo previsto, óptimo!

Cumpx

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

dsc ter demorado a rsp fiz como vcs disseram um programa em flash e tive 11 hehe  :cheesygrin:

agora tenho de comerçar a trabalhar pro deste ano estou a penser em programar um robot e a escrever a escrever o nome da minha escola o que axam que devo fazer e programas que devo utilizar para isso agradecia se rsp cumprs  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora