• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ricafilipe

[Ajuda] Controlar volume

2 mensagens neste tópico

Antes de mais peço desculpa se este não for o lugar correcto para postar isto, sou novo aqui. Se é o caso peço aos mods que movam.

Bem é assim, ando num fórum que tem uma rádio alojada no listen2myradio.com e como o site tem muita publicidade e é sempre chato termos de ouvir a rádio pelo browser eu criei um programa em VB.

A primeira versão funciona, mas como utilizei um webbrowser oculto com o url do site, não tinha controlo sobre o player. Ou seja, não podia meter mais alto, mais baixo, parar, etc..

Então eu criei a versão 2 do programa que sempre que liga cria um .html no C:\ com um script de um player com o IP da rádio e reproduz no webbrowser com o .html centrado.

Até ai tudo bem e já tenho acesso aos botões para controlar o volume etc, mas o host listen2myradio tem um esquema de cookies temporários, o que não deixa o player reproduzir sem estar online no site.

Já tentei de tudo, mas não consegui nada.

Ando a tentar controlar o volume do webbrowser em si, e encontrei um comando chamado setvolume.

Mas não consigo utilizar esse mesmo comando.

Alguém me ajuda, ou tem alguma ideia para reproduzir a rádio no programa?

PS: Se arranja-se um script de um player por URL e não por IP já conseguia, mas também não arranjo.

Obrigado desde já.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora