• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

FPacheco

Calculadora inserida em formato html

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Queria pedir a vossa ajuda.

Eu queria inserir, estas calculadoras na minha página web, que tem o formato html.

Aqui encontram-se as calculadoras:

http://kfinfo.kf.ohost.de/index.php?info=rechner

A pessoa que gere esse website, forneceu-me as fórmulas em questão:

Citar:

Damage

Código:

<?php $schaden=($min+$max+$scharf)/100*($str-5); $g1=$schaden+$s+$min;$g2=$schaden+$s+$max+$scharf;?>

Defense

Citar:

<?php $ga1=$abwehr+$mina;$ga2=$abwehr+$maxa;?>

Code for the price of the next "expansive" skill

Código:

<?php $kt=($t-4)*($t-4)*2 ;?>

The cheap skills

Código:

<?php $kb=($b-4)*($b-4) ;?>

Encontram-se em php, em que eu gostaria mm de inseri-las na minha página em java, pois não encontro alojamento grátis em php, e disseram-me que java seria mais fácil, se alguem me poder ajudar a fazer.

Obrigado pelo tmp disponibilizado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em Java ou em JavaScript?

Em Java terás de fazer uma applet para adicionar à tua página, não precisarás de qualquer tipo de suporte no alojamento, qualquer alojamento servirá, mas o visitante precisa ter o plugin de Java instalado no browser.

Não sei bem qual é o objectivo que pretendes dar a essas fórmulas mas suponho que JavaScript seja uma opção mais viável.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta. :thumbsup:

Sim, seria em Java Script, devido ao alojamento, isto seria um website de ajuda p/ um jogo chamado Knight Fight, só que o problema e que eu só sei html. :)

Deram-me a ideia de fazer em Java Script, mas não sei como hei-de fazer, seria uma calculadora simples, em que ficaria, como viste naquele link, qnt as formulas, são as que estão por trás, e o que vai calcular os valores dos danos da arma, dos atribuitos, etc..

Se me poderem ajudar, agradeço.:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora