• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

yekxmerr

Dúvida - Visual Studio 2005 , Title Bar

11 mensagens neste tópico

Eu ainda não entendi qual é o problema!!!

Isso é o comportamento normal de um form MDI

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apenas queria tirar aquele title bar acima do menu strip. Sim, estou a utilizar MDI, mas isso impede de eu retirar aquele title bar ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Resolvi não sei como. Fiz tudo de novo, e alterei só o windows state, e tirei o control box. E funcionou. Agora vou so ver o porquê de ter aconteçido o problema que tive.

OBrigado  na mesma

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou outra vez, com o mesmo problema. Será bug do VB Studio 2005 ? Porque tenho colegas que também conseguiram tirar, mas tiveram de começar a aplicação toda de novo. E eu acabei de fazer o mesmo e continua a apareçer. Já não sei o que fazer

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou outra vez, com o mesmo problema. Será bug do VB Studio 2005 ? Porque tenho colegas que também conseguiram tirar, mas tiveram de começar a aplicação toda de novo. E eu acabei de fazer o mesmo e continua a apareçer. Já não sei o que fazer

Aquele teu MenuStrip pertence ao FormPrincipal ou a um MDIChild?

Parece-me que o menu pertence a um MDIChild, se assim for, terás o menu no sítio errado?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, após muita procura no google, encontrei uma solução.No form child, no código Form Load colocamos:

Me.MdiParent = Formulario que Pretende
Me.ControlBox = False
Me.WindowState = FormWindowState.Maximized

Isto é, ele faz logo disable ao control box, assim impossibilitando-o de ser forçado a apareçer quando o form e maximizado.

Simples de mais ... Vamos ver se esta solução dura :P

Obrigado na Mesma

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora