• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Mdsm

Editor Texto

5 mensagens neste tópico

Boa tarde caros membros do portugal-a-programar,

Nestes dias, eu e mais um colega temos vindo a desenvolver um chat, está do genero do messenger neste momento, mas claro está, nao tao perfeito.

Queriamos agora implementar uma barra para a formatação do texto, mas nao sabemos como fazer.

Gostaria de Solicitar a quem possa disponibilizar um programa com o pedido. Completo para podermos observar o código e o respectivo form para adapta-lo ao nosso.

Temos o prazo até a próxima semana, se fossem breves, agradecia desde já  :)

PS: Em Microsoft Visual Basic 6.0

EDIT: Titulo modificado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O ingles nao é o meu forte. Vou ter mesmo que seguir por esse, o que parece que deve ser suficiente espero.

Obrigada pela rapidez de resposta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tem imensa coisa, na qual nao preciso de usar. Apenas preciso da formatação (Negrito/Italico/Sublinhado), mudar a cor e o tamanho, já é muito bom. Tentei adaptar com esse programa mas não dá. Tem muita 'palha', coisa que nao preciso e talvez dê conflito por isso, tenho que adicionar e retirar coisas, e pode alguma estar em falta.

Vou tentar pesquisar mais aprofundadamente para tentar solucionar esta minha duvida/problema, mas de qualquer maneira, obrigado pela ajuda.

Melhores cumprimentos para esta brilhante comunidade!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora