• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Carlos.isep

HP CQ60-170EP AJUUUDA

6 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Tenho um portatil da optimus do E-escolas (HP CQ60-170EP), o que acontece é que instalei o XP porque ja nao consigo ver o Vista à frente, o que acontece é que estou com alguma dificuldade em arranjar os drivers para esse sistema operativo, principalmente os do som, agradecia a ajuda de alguem que me pudesse indicar onde sacar os drivers (Principalmente os do som que ja não ouço Marante à 2 dias)

Grande abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Terás de verificar no site do fabricante se esse portátil suporta XP. Se é HP basta ires ao site da HP e escolheres o teu modelo que tens logo a indicação se há ou não suporte para o XP. Se não existir suporte não tens muita sorte, se existir, todos os drivers que precisares estarão no site da HP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Terás de verificar no site do fabricante se esse portátil suporta XP. Se é HP basta ires ao site da HP e escolheres o teu modelo que tens logo a indicação se há ou não suporte para o XP. Se não existir suporte não tens muita sorte, se existir, todos os drivers que precisares estarão no site da HP.

Não há. :)

No meu caso fiquei-me pelo Vista. :mad:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado aos 2 pela resposta...

No site tem XP, mas so tem 2 drivers, ja consegui colocar tudo a funcionar, se precisares SONIC posso-te mandar os drivers de tudo, menos os de Som, era so esse que precisava que me arranjassem, os do Vista nao dão como devem imaginar... se me arranjarem os drivers de "sound" dou-vos um rebuçado com recheio...

Abraço a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(...) se precisares SONIC posso-te mandar os drivers de tudo(...)

Não é preciso, estou numa mudança para linux, mas obrigado na mesma. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um CQ60-15OEM com tudo a funcionar em XP, som, web,tudo não falta nada.

Se ainda precisares apita

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora