• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sota

programa para estisticas de poker

7 mensagens neste tópico

Boas, é possivel com java receber a informação num programa feito por mim a informação que um programa de poker recebe como por exemplo a minha mão ??

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Explica lá bem isso lol assim de repente parece-me complicado mas nunca se sabe lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então é assim eu tenho o software fornecido pela casa de poker para poder jogar poker. Esse software tem de receber dados de um servidor como a minha mão a mão do adversario(que ganho e caso tenha mostrado o jogo no final). Eu queria saber se é possivel eu receber essa menssagens do servidor e interpetalas como por exemplo quando a mesa está a dar jogo nessa altura eu recebo duas cartas ao mesmo tempo que o programa recebe esses dados o meu programa tambem recebe e assim ia guardado num historico da minhas mãos no final quando um opnente mostra jogo que mão é que ele tinha mas eu queria receber esta informação no meu programa e trabalhala em estatisticas.

espero ter me explicado melho :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes usar um proxy

Antes
[ servidor ] <==dados==> [ o software fornecido ]

Depois
[ servidor ] <==dados==> [ o teu proxy ] <==dados==> [ o software fornecido ]
                                \........ (logging)

Mas tens um problema: muito provavelmente os dados são encriptados pelo servidor e desencriptados pelo software. O teu proxy teria de desencriptar e voltar a encriptar os dados.

Mesmo que não haja esse 'problema' terias de fazer "reverse engineering" dos dados, filtrar o que não interessa, ..., ..., ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é um bom exercício de hacking, no bom sentido.

Podes usar por exemplo uma biblioteca de pcap e sacar a informação que precisares. Caso venha encriptada, a tua única hipótese é fazeres disassemble dos binários e encontrares a chave. Isto já são conhecimento avançados.

EDIT: bem parece que o pmg já disse mais ou menos a mesma coisa que eu :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmmm tou a ver que convem aprender um pouco mais de java antes de me atirar já para isto mas já vi que é mais ou menos possivel  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema nem será bem o Java, será mais a intercepção da comunicação. Se te for possível pede a quem fez o programa para adicionar uma funcionalidade de estatísticas ou de exportação de dados para, por exemplo, XML ou outro formato que possas depois trabalhar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora