• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nuno

problema com o ScrollBar

6 mensagens neste tópico

Boas people!

bem tou a desenvolver uma página e tou com um problema relativamente estranho.  :hmm:

é assim tenho um menu em flash:

menuhs3.jpg

tipo este quando abro o site funciona na perfeição mas se puxar o scrollBar para baixo e o menu fikar invisivel.

Assim:

width=750 height=421http://img84.imageshack.us/img84/992/imagemto7.jpg[/img]

Depois se voltar a puxar o scrollBar para cima e passar com o rato por cima do menu este nao executa a animação, só se clicar ou esperar uns segundos é que ele volta a executar a animação.

de referir que isto só acontece com o Firefox..

Alguém sabe o que se passa aqui?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Já testaste noutros browsers a ver o resultado?

nao inda nao experimentei... primeiro quero resolver este, depois logo se ve quanto aos outros browsers.

descobri agora que é por causa desta instrução..

so.addParam("wmode", "transparent");

bem mas preciso disto pois tenho uma galeria de imagens em javascript e se nao tiver isto kando carrego numa imagem e ela abre o menu aparece evidenciado como a imagem-- :P

alguem tem alternativas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu lembro-me de já ter lido sobre um problema conhecido do firefox (ou do flash player para o ff, não sei ao certo) que não se dava com o wmode transparent.

Qual as versões do que estás a usar (Firefox, Flash Player, SWFObject)?

Tentar procurar no fórum/blog do SWFObject que sendo um problema recorrente já deve ter sido abordado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebi isso da imagem. Podes explicar melhor?

tipo resumindo sempre puxo o scrollBar para baixo e volto a por em cima o meu menu deixa de executar a animação, ou seja, fika inactivo, para k volte a funcionar tenho que clicar em cima e por x basta esperar uns segundos.

Eu lembro-me de já ter lido sobre um problema conhecido do firefox (ou do flash player para o ff, não sei ao certo) que não se dava com o wmode transparent.

Qual as versões do que estás a usar (Firefox, Flash Player, SWFObject)?

Tentar procurar no fórum/blog do SWFObject que sendo um problema recorrente já deve ter sido abordado.

sim tou a usar essas mesmo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora