• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Comando da PlayStation3

11 mensagens neste tópico

Foi recentemente levantado um rumor que a Sony estaria prestes a apresentar na E3 2006 o comando da Playstation3 que por sinal teria sensor de movimento tal e qual o da Nintendo Wii.  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que é já amanha :thumbsup: Não é preciso esperar muito :P

Eu fiquei com a sensação de ser um sensor de movimento mas não era nada do genero da Wii, fiquei com a ideia de ser tipo "mota", inclinas para um lado o comando e aquilo vira :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que é já amanha :D Não é preciso esperar muito :)

Eu fiquei com a sensação de ser um sensor de movimento mas não era nada do genero da Wii, fiquei com a ideia de ser tipo "mota", inclinas para um lado o comando e aquilo vira :P

Pah, acho que se a Sony fizer mesmo isso que não vai contar com a minha compra da PlayStation3. Sinceramente se a PlayStation tiver sensor de movimento comigo não...Prefiro a Wii sinceramente. Apesar de que vou comprar a Wii e a PlayStation3 ou não :) Se a Sony fizer o comando com o sensor de movimento não a compro prefiro XboX360 e Wii  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois é, mais uma vez Sony copia a Nintendo. Pois o controlador à última da hora foi implementado um Gyroscopio :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acabei de ver no jornar da tarde da sic...

Lol, finalmente ninguém me via chamar parvo ao jogar os jogos e mover o comando para os lados... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sabes que esse tecnologia era da Nintendo e...Foi copiada. E digote que a PlayStation caiu na armadilha da Nintendo e se querem saber que armadilha foi essa ide ao MSN e perguntem-me :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yah yah... nem puxei as calças para cima bem, quando estava ali na casa de banho, para te vir a correr perguntar o mais rapidamente possível....

(infelizmente caí pelo caminho)

(:lmfao:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esta versão da PS já devia ter outro nome... tipo CS (Copystation), visto que tudo nela é fruto e obra da criatividade da concorrência...

E afinal aquela notícia num blog de um trabalhador da Sony é verdade...a PS3 tem como máximo os gráficos do Gears of War da Xbox 360...e aquece 3 vezes mais (comprem como aquecedor :)) lol

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal acabou mesmo agora a Conferencia da Nintendo que este absolutamente linda!! O Reggie e o Iwata a jogarem Wii Tenis, pessoal, têm de comprar uma Nintendo Wii e abrirem aqui uma Secção "Torneios Nintendo Wii Online" :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(comprem como aquecedor :thumbsup:) lol

Cumps

Para ter um aquecedor em casa tinha de passar fome :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora