• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xploit

ckfinder

6 mensagens neste tópico

Tenho o ckfinder e ele funciona muito bem com o fckeditor, so que eu cria fazer o que fckeditor faz, que e, abre o ckfinder, escolhemos uma imagem e vai automaticamente sem fazer refresh a imagem escolhida para uma DIV, fica logo la a imagem.. como posso fazer isso? abrir o ckfinder sem ser pelo fckeditor seleccionar uma imagem e ela ir para a uma DIV?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Se bem entendi, queres ter uma funcionalidade ao género ckfinder mas para usar numa outra situação que não dentro do fckeditor, é isso? Podes dar mais detalhes do que pretendes exactamente?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cria ter uma div, e um button, ao carregar no button aparecia o pop up do ckfinder, e depois escolhia uma imagem e carregava duas vezes e essa imagem e LINK ia para a div que estaria no site.. nao sei como possa fazer isto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cria ter uma div, e um button, ao carregar no button aparecia o pop up do ckfinder, e depois escolhia uma imagem e carregava duas vezes e essa imagem e LINK ia para a div que estaria no site.. nao sei como possa fazer isto.

Não sei se esse ckfinder trabalha standallone ou se usa alguma coisa do core do fckeditor .. se usar algo do editor, podes esquecer e procurar outras opções igualmente viáveis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Trabalha standallone:

<!-- include the CKFinder integration file -->
<script type="text/javascript" src="/ckfinder/ckfinder.js"></script>
...
<script type="text/javascript">
function BrowseServer( inputId )
{
var finder = new CKFinder() ;
finder.BasePath = '/ckfinder/' ;
finder.SelectFunction = SetFileField ;
finder.SelectFunctionData = inputId ;
finder.Popup() ;
}

function SetFileField( fileUrl, data )
{
document.getElementById( data["selectFunctionData"] ).value = fileUrl ;
}
</script>
...
<p>
<strong>Selected File URL</strong><br/>
<input id="xFilePath" name="FilePath" type="text" size="60" />
<input type="button" value="Browse Server" onclick="BrowseServer( 'xFilePath' );" />
</p>
<p>
<strong>Selected Image URL</strong><br/>
<input id="xImagePath" name="ImagePath" type="text" size="60" />
<input type="button" value="Browse Server" onclick="BrowseServer( 'xImagePath' );" />
</p>

http://docs.fckeditor.net/CKFinder/SelectFunction

Agora o problema que me deparo e muito estranho, o pop up do ckfinder abre-se mas em branco.. nao aparece nada nem erro de pagina so a tela branca no pop up... o que pudera ser?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Isso que aí tens é um exemplo desse link que deste, se leres a pagina toda percebes que eles te recomendam a ver uma pagina no fim, e que esse código tem a um certo ponto umas reticências, a indicar que falta mais alguma coisa. Se leres a info dos popups deves encontrar o que te falta :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora