• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

N_u_n_o

LegoMindStorm ajuda

4 mensagens neste tópico

Boas estou a começar com o projecto da LegoMindStorm na escola...Estamos a começar a ver a linguagem da lego mas não da para fazer muita coisa. Soube-mos que podemos usar C, gostava de saber se alguem tem algum conhecimento nesta área do robotC... pois gostava de saber algumas coisas sobre isto visto não ter experiência em C  :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola N_u_n_o eu trabalhei com o lego mindstorm e a linguagem alternativa chama-se NQC. E é bastante fácil de implementar com o tutorial certo. Vou colocar aqui o link para o tutorial que tinha no disco, eu utilizei este programa à uns anos pode estar numa versão desactualizada.

Qualquer outra duvida que tenhas posta aqui terás concerteza resposta.

http://www.box.net/shared/l8r3s167lj

cumprimentos,

Pessanha24                                                :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado...foi muito simpático da tua tarde =)...vou começar a investigar mais sobre o assunto também...este ano já não vale a pena, mas talves para o ano se continuar possa ser que tente participar no concurso =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

oi aproveito o topico para perguntar onde é que se compra isso cá em Portugal? E quanto custa? >_>

EDIT: cuidado com o pitês :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora