• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Sistema simples de Newsletter

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Estou à procura de um simples sistema de envio de Newsletter free, não é preciso ser muito complexo, apenas que faça o básico.

Vou explicar melhor a arquitectura: neste momento uso o wordpress como CMS para um site em flash, o cms foi modificado de modo a guardar as categorias, páginas, etc... E também estou a guardar uma lista de emails na base de dados do Wordpress para que o utilizador possa enviar newsletters para os clientes quando lhe apeteça. Agora estou a estudar qual a melhor forma do utilizador fazer isso dinâmicamente, ou seja, escreve o texto que deseja enviar, converte para html e envia para os clientes da mailing list.

Cheguei a ver o PHPList mas parece-me algo complicado.... queria algo mais lite mas com boas capacidades.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O wordpress tem a possibilidade de usares os mails como newsletter, penso eu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao posso confirmar com certezas a capacidade do WP gerir newsletters de origem mas, mesmo que nao o faça, ha com certeza plugins que o fazem. nao vou aconselhar nenhum em especial porque ha imensos e deve ser o admin a escolher aquele que lhe interessa conforme as funcionalidades que o dito oferece.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora