• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

got_r00t?

[Resolvido] Ordem dos dados na tabela SQL

4 mensagens neste tópico

Boas,

E o seguinte, quanto estou a introduzir dados na tabela sql, gostava que ele não me organizasse os dados de maneira nenhuma, queria que os dados da tabela ficassem exactamente pela ordem com que eu os introduzi.

O que me está a acontecer:

Por ex, 2 registos com exactamente a mesma coisa:

1 deles fica pela ordem que foi inserido.

E o outro vai sempre para o fundo da tabela, não importa o que eu introduza mais.

Não percebo a lógica da organização que ele faz.

Edit: Se calhar este tópico devia estar na secção de Base de Dados, só agora reparei sry.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estava agora a experimentar introduzir dados ao calhas, e já tenho 3 registos, bloqueados no fim da tabela :S

E esses 3 registos contêm isto :

o_O

º~º

:D

Tenho outros registos exactamente iguais, mas não estão no fundo da tabela...

=/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas isso é algum problema ? Por acaso não sei porque isso acontesse ... deve haver algum motivo, mas define um campo como chave primária e ele ordena por essa. Podes até criar um campo de autoincrement como chave primária.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas isso é algum problema ? Por acaso não sei porque isso acontesse ... deve haver algum motivo, mas define um campo como chave primária e ele ordena por essa. Podes até criar um campo de autoincrement como chave primária.

Fui a cena das definições das tabelas, no Table Designer > Collation estava aqui escrito <database default>. entrei e retirei uma cena que la estava marcada, "Accent Sensitive".

Aparentemente ficou resolvido. Mas se voltar a acontecer vo ter msm que aplicar a sua ideia.

Obrigado mais uma vez.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora