• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Innight

Youttube em html

8 mensagens neste tópico

Boa noite.Alguem sabe me explicar como eu introduzo no meu site, tipo um video do youtube,so para a pessoa clicar e reproduzir,tipo como as meninas tem no hi5 delas lol.obtg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se bem entendi, basta copiares o codigo que está em "incorporar"

por exemplo:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

<object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src="

type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

eu vi foi este;)

Sbes como meter uma musica de fundo em codigo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

<object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src="

type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

eu vi foi este;)

Sbes como meter uma musica de fundo em codigo?

Nunca se faz uma coisa dessas!! Pelo menos se fizeres isso, mete um butao para parar a música.

Se eu tivesse um top de coisas que mais odeio num site, no topo estaria "Música a tocar automáticamente".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois,mas tambem a musica é só para o homepage do site, oh nao consigo mete este filme a dar no meu site

<object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=CrwQ5m_Nmtw=1&autoplay=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

meti assim na parte da musica ficou pequeno e ficou nice

<embed src="highcosmos.mp3" height="26" width="150" loop="true"></embed>

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

alguem sabe por exemplo.temos 3 fotos num site e mter tipo uma avaliação para cada foto?Obrg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens que fazer um formulario com opçoes do tipo radio, e depois enviar e fazer uma média das botaçoes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora