• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joninho

MSN - Virus

5 mensagens neste tópico

apareceu-me foi uma especie d uma frase em brasileiro com um link sobre um foto divertida ou coisa do genero

fiz o download pela curiosidade, e apareceu-me uma foto, com o icone d um jpeg, mas com uma extenção .exe LOL

o antivirus nao detectou nada mas eu já imaginava o q seria...

executei mesmo assim, e apareceu logo uns quantos ficheiritos a tentar aceder á net.

claro q o meu firewall apareceu e entrou logo em acção. o programa foi bloqueado e levou logo um delete nele e em todos os outros ficheiros q estavam ligados a ele

mais uma brincadeira para ver s algum pato cai

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

apareceu-me foi uma especie d uma frase em brasileiro com um link sobre um foto divertida ou coisa do genero

fiz o download pela curiosidade, e apareceu-me uma foto, com o icone d um jpeg, mas com uma extenção .exe LOL

o antivirus nao detectou nada mas eu já imaginava o q seria...

executei mesmo assim, e apareceu logo uns quantos ficheiritos a tentar aceder á net.

claro q o meu firewall apareceu e entrou logo em acção. o programa foi bloqueado e levou logo um delete nele e em todos os outros ficheiros q estavam ligados a ele

mais uma brincadeira para ver s algum pato cai

Podes krer k alguns caem á pato e sao infectados e coisas lindas... =X

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yah, eu topei logo a cena, de imagens em formato .cmd eu axei isso virado para MS-Dos nem abri :) lol

perguntei ao man e ele ah e tal eh cenas d virus e eu pois :D lol mas ponto, kem tiver infectado ta aí a resolução..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só povo a enviar virús quando entram no msn!  isto anda a acontecer-me imenso que movie!

o que vale é o conteúdo ser logo previsível... 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora