• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

QuickFire

Elogio ou Insulto?

22 mensagens neste tópico

Pois bem, sabem da sensação de quando o nosso trabalho não é devidamente valorizado ao ponto de o ridicularizarem, pois foi uma coisa que demorou horas a construir e num segundo alguém copia o vosso trabalho para fazer algo desprezavel?

Pois bem foi o que me aconteceu :thumbsup: Apesar de possa ser encarado como um elogio visto que é o meu trabalho e se está a ser usado é porque deve ter alguma beleza do ponto de vista do criador da pseudo-copia. Mas a mesmo tempo está tão mau que não consigo sequer acreditar...

Enfim watch for yourself:

http://www.cunhaegomes.com.pt/

qualquer semelhança com isto é pura coincidência:

http://www.quickfire.info

Enfim devo dizer que me roubaram a stylesheet e a imagem de background sem mudarem uma palha!

Escusado será dizer que já contactei o site e vamos ver no que isto dá :D

Já agora um abraço ao Joninho pois foi ele quem me avisou :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol, abraço recebido :thumbsup: lol opá nem mudaram o nome do background sequer... :D lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando o nosso trabalho é plagiado ficamos sempre com uma pequena dor cá dentro...

Uma simples referência ao criador original aliviaria as coisas... mas não... há quem prefira simplesmente roubar aquilo que tanto trabalho deu a outros a fazer, para virem ficar com os louros do que não é deles...

O que se pode fazer? Nada... a net é livre... e não neste caso, mas felizmente que o é... :thumbsup:

P.S.: não quick, não estou bebedo, ao contrário do que possam ter pensado.... pronto para um teste de FQ se fosse preciso...  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for preciso, e se pagares bem, eu posso sempre ir lá por umas bombitas à porta :thumbsup:

Aquela loja é cá em guimaraes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é que ainda por cima a página inicial está desalinhada e é feita por uma empresa própria de design... sinceramente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já mudaram, pelo menos nao notei qq tipo de semelhança :^)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... empresa de design right :thumbsup:

Tiago depois falamos sobre a hipótese da bomba :P

Já agora... quais são as hipoteses de se eles não fizerem nada eu fazer alguma coisa ?

Ia dar muita complicação mas enfim...

UnKnowN, parece-me igualzinho a mim :D É mesmo a primeira página.

De qualquer forma fica o SS para mais tarde recordar:

ss0zb.th.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho este tipo de atitudes tristes. Se pelo menos tivessem conversado contigo antes de fazer o site da empresa, tenho a certeza que davas autorização para adaptarem o design. Agora, fazer tudo sem dar uma única explicação, é, no mínimo, muito triste.

Ficamos á espera de desenvolvimentos, QuickFire

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... empresa de design right :thumbsup:

AriOps depois falamos sobre a hipótese da bomba :)

Já agora... quais são as hipoteses de se eles não fizerem nada eu fazer alguma coisa ?

Ia dar muita complicação mas enfim...

UnKnowN, parece-me igualzinho a mim :D É mesmo a primeira página.

De qualquer forma fica o SS para mais tarde recordar:

ss0zb.th.jpg

lol ya soz, nao tinha reparado ... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho este tipo de atitudes tristes. Se pelo menos tivessem conversado contigo antes de fazer o site da empresa, tenho a certeza que davas autorização para adaptarem o design. Agora, fazer tudo sem dar uma única explicação, é, no mínimo, muito triste.

Ficamos á espera de desenvolvimentos, QuickFire

Ya foi o que lhes disse no mail... Se me tivessem contactado eu tinha deixado, e até tinha provavelmente ajudado para aquilo ficar um pouco melhor, mas assim é um pouco mau...

Eu mandei-lhes um mail quero ver se amanha me respondem visto que hoje não é dia de trabalho :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

??? chamem-me 'loira' á vontade, mas o que é que está igual a que???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol o imagem de fundo deles é igual à do meu site :thumbsup:

Aquela que tem uma barra azul em cima e um cinza em baixo :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for preciso, e se pagares bem, eu posso sempre ir lá por umas bombitas à porta :thumbsup:

tb és de guinarães??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol o imagem de fundo deles é igual à do meu site :thumbsup:

Aquela que tem uma barra azul em cima e um cinza em baixo :D

YÀ! já vi!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb és de guinarães??

Sim. Ha 21 anos que sou de Guimaraes :D lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando o nosso trabalho é plagiado ficamos sempre com uma pequena dor cá dentro...

Uma simples referência ao criador original aliviaria as coisas... mas não... há quem prefira simplesmente roubar aquilo que tanto trabalho deu a outros a fazer, para virem ficar com os louros do que não é deles...

O que se pode fazer? Nada... a net é livre... e não neste caso, mas felizmente que o é... :thumbsup:

P.S.: não quick, não estou bebedo, ao contrário do que possam ter pensado.... pronto para um teste de FQ se fosse preciso...  :cheesygrin:

Existem mecanismos internacionais e nacionais de protecção de propriedade intelectual que permitiriam proteger o nosso desenvolvimento de ideias.

O método mais seguro e reconhecido por tribunais em portugal, além de ser o mais económico é o do igac (Inspecção Geral da Actividades Económicas). Vistem o site e vejam mais informações como podem proteger a propriedade intelectual, não é tão bom eficaz a proteger os nossos direitos como a associação portuguesa de autores, mas pode ajudar.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb és de guinarães??

lol, eu sou à 15 anos lol combinamos um dia para bombear a loja e fikamos com metade do guito cada um :P lol é a beira dos bombeiros XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb és de guinarães??

lol, eu sou à 15 anos lol combinamos um dia para bombear a loja e fikamos com metade do guito cada um :P lol é a beira dos bombeiros XD

LOL ... na boa... e dps vai-se tomar um cafezinho ao Carioca pa ir gastando os trocos :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb és de guinarães??

LOL ... na boa... e dps vai-se tomar um cafezinho ao Carioca pa ir gastando os trocos :)

LOL XD yah yah :) eh uma ideia lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois é tenho o prazer de informar que os senhores nem me contactaram nem tiraram aquilo da página... agora me pergunto, o que faço ?

Enfim... isto está a tornar-se xato... eu queria resolver isto a bem mas sendo assim é complicado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora