• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gonçalo_ssb

Email para vários utilizadores

3 mensagens neste tópico

Boa noite, eu tenho pesquisado vários tópicos mas nenhum foi esclarecedor.

Eu tenho um código que se encontra em baixo e que envia um email para o utilzador, contudo agr pretendo enviar um email para vários utilizadores cujo email esta na minha base de dados, como hei-de fazer para este não ser considerado span e já agora porque é que o email vai sempre para ao lixo electrónico?

$mensagem = "<br />O seu comentário foi registado com sucesso referente á notícia ($titulo_noticia) .<br />
									 De seguida e por questões de segurança o seu comentário irá ser sugeito a uma aprovação por
									  parte da administração do website.
									 <br />Caso o seu comentário seja aprovado, receberá um e-mail com a confirmação da aprovação e
									  este já estará disponivél para
									  visualização na secção dos comentários referentes a esta notícia.<br /> Caso tenha dúvidas não
									  hesite em 
									 enviar um E-mail para<a href='mailto:geral@fascinio.net'title='Envio de E-mail'><u>
									 geral@fascinio.net</u></a>.<br />
									 <br />
									 Obrigado!";

$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";
						$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
						$headers .= "From: Fascínio Health Club\r\n";
						$headers .= "Reply-To: geral@fascinio.net\r\n";

$texto = "Caro(a): $nome <br /> $mensagem <br /> Cumprimentos. <br />";

$assunto = "Confirmação de inserção de comentário";

mail($email,$assunto, $texto, "From: Fascínio Health Club <geral@fascinio.net>\n" .
						"MIME-Version: 1.0\n" .
						"Content-type: text/html; charset=iso-8859-1");

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O mail vai para lixo electrónico tem a ver com o teu cliente de mail, normalmente porque o dominio de origem do mail é diferente do de envio por exemplo.

a maneira mais facil é pegares no bocado de codigo que tens aí e "espetares" dentro de um "while mysql_fetch_array" mudando o $mail para o mail da pessoa indicada...

btw... estas a defenir $headers e não estas a usar............... organiza melhor o codigo  lê um pouco de documentação em  http://pt.php.net/mail

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em vez de ta a fazer um ciclo while na base de dados a ler todos os campos de email, nao e possivel acrescentar como nas caixas de mail, em cc ou bcc os mails todos que desejamos??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora