• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Eloygod

Login/register em flash ajuda

5 mensagens neste tópico

Antes de mais quero felicitar por o forum pois é muito util para muita gente, e as pessoas que dedicam o seu tempo a ajudar os outros, é de louvar.

Quanto à minha duvida, estava a fazer um site em flash e pensei que seria boa ideia um sistema de register/login, no entanto não descobri como fazer. Pesquisei e as soluções mais simples que encontrei foi com auxilio de php. Tentei seguir varios exemplos, até fiz download de open source tendo essa aplicação, no entanto não consegui que nenhuma funciona-se correctamente. Gostaria que me ajudassem nesse sentido, se fosse possivel. Acredito que muitos mais utilizadores têm ou terão essa duvida, porque é algo cada vez mais util e utilizado.

Alem disso tenho outra duvida, mais facil de esclarecer. Gostaria de saber se existe algum programa que permitisse testar sites (com aplicações php por exemplo) não estando ligado à internet.

Toda a ajuda será bem vinda.

Obrigado por o vosso tempo!

Uma boa continuação!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostaria de saber se existe algum programa que permitisse testar sites (com aplicações php por exemplo) não estando ligado à internet.

Uma solução possível que tens é instalar um servidor web na tua máquina (e uma base de dados), configurá-lo para PHP, e correr os teus scripts na tua máquina.

Outra solução que pode dar jeito, é correres os scripts na linha de comando. Com esta opção não te formata o HTML, mas é boa para testar o PHP propriamente dito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E quanto ao Login/register...alguem me pode ajudar? :(

Porque não utilizas xml?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

porque xml torna o conceito do login inútil visto que o ficheiro pode ser facilmente acedido, e que tal php + mysql + actionscript?

que versão de actionscript queres usar?

para teres um servidor no teu computador para testar ofline podes começar por instalar por exemplo o xampp http://www.apachefriends.org/en/xampp.html.

depois fazes um formulário em flash e envias as variáveis para o php,

podes ler sobre sendAndLoad() ou send() actionscript 2.0

se procurares por exemplos de um formulário de contacto encontras muita coisa, o conceito é o mesmo.

Fica bem, bom trabalho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora