• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

FORRESTJUMP

[RESOLVIDO] Onde alojar BD Mysql ?

3 mensagens neste tópico

Boa tarde,

será que alguem me consegue aconcelhar um alojamento para uma base de dados MYSQL, mas ao qual eu possa acerder por conexão e não pelo Browser.

O motivo disto é que estou a desenvolver uma aplicaçao de 4 camadas, em que a GUI está entregue a outra pessoa que tem muito mais jeito do que eu.

Ou seja, eu consigo-lhe passar os meus packs mas como o sgbd está no meu portatil, ele nao consegue testar :S

... eu ando a procura de um alojamento que me permita aceder apartir do java. Mas até agr, não encontrei, todas elas impossiblitam a entrada no site pela porta 3306.

Espero que alguem me consiga ajudar, desde ja obrigado pela atenção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu indicava-te este, mas não serve para ti por causa dos "Terms of Service"

2. USE OF SERVICE. This agreement hereby is intended for the use of only one account unless otherwise stated in service. It is for the exclusive use of the User whose name specifically appears on the contract and does not extend to any other person or entity. [...]
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito obrigado, muito obrigado mesmo .. funciona muitissimo bem era realmente isto que eu procurava.

Vou enviar um email á administração a explicar o ambito do uso da base de dados e pedir que possa ser acedida por mais uma pessoa.

Mais uma vez obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora