• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ngm_me_kurte

Erro ao instalar WP 2.7

15 mensagens neste tópico

Boas.

É o seguinte, eu fiz agora o download do wordpress (versão 2.7) e instalei-a em meu site. O que acontece é que eu instalo (dá-me logo 2 erros), e depois tento fazer login de admin e apareçe-me estes erros e não passo dai...

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-config.php:1) in /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-login.php on line 255

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-config.php:1) in /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-login.php on line 267

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-config.php:1) in /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-includes/pluggable.php on line 649

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-config.php:1) in /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-includes/pluggable.php on line 650

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-config.php:1) in /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-includes/pluggable.php on line 651

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-config.php:1) in /home/putuemp/public_html/wordpress/wp-includes/pluggable.php on line 850

Será que me poderiam ajudar s.f.f.

Com os melhores cumprimentos,

Flávio Proença a.k.a. NgM_Me_KuRtE

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes sempre tentar apagar a base de dados (desde que não tenha nada de relevante, pe, um blog antigo), apagar todos os ficheiros e voltar a instalar.

Mas pela localização dos erros, e se se tratar de um freehost, vê o código fonte da tua página, e nas últimas linhas vê lá senão tens scripts ou iframes. Se sim, então é a publicidade do host que está a atrofiar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

softclean eu já fiz isso de apagar tudo e instalar tudo de novo... e quanto ao host, não é free.... e mesmo meu :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O problema está aqui: wp-config.php

Experimenta recriar este ficheiro (por ti próprio, escrevendo, e não copiando), de pois dás colocas este com o nome wp-conig(bak).php (por exemplo) e o que criaste das-lhe o nome wp-config.php e experimenta voltar a correr.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

basta colocar este código ou é necessário mais algo?  :bored:

define('DB_NAME', 'putyourdbnamehere');    // The name of the  database
define('DB_USER', 'usernamehere');     // Your MySQL username
define('DB_PASSWORD', 'yourpasswordhere'); // ...and password
define('DB_HOST', 'localhost');    // 99% chance you won't need to change this value

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

basta colocar este código ou é necessário mais algo?  :bored:

define('DB_NAME', 'putyourdbnamehere');    // The name of the  database
define('DB_USER', 'usernamehere');     // Your MySQL username
define('DB_PASSWORD', 'yourpasswordhere'); // ...and password
define('DB_HOST', 'localhost');    // 99% chance you won't need to change this value

Edita estes dados mas não coloques nenhuma password...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Edita estes dados mas não coloques nenhuma password...

Então mas se não colocar a pass ele não consegue instalar... estou a instalar isto num servidor, não é no pc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao estou a dar palpites...  :)

define('WP_CACHE', true); //Added by WP-Cache Manager
define('DB_NAME', 'xpto_webgrafismo');    // The name of the database
define('DB_USER', 'xpto_pedro');     // Your MySQL username
define('DB_PASSWORD', ''); // ...and password
define('DB_CHARSET', 'utf8');
define('DB_COLLATE', '');

Experimenta pelo menos...

Espero que tenhas criado a bd, autor e permissões no cpanel...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tive esse erro, aconteceu-me a instalar a versão pt do wordpress! Fiz uma nova instalação com a versão default inglesa, e já não me aconteceu esse erro, nunca cheguei a perceber a razão...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

exit eu também é a versão portuguesa.... então deve ser disso.... vou sacar e instalar a inglesa a ver atão.

Obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acabei agora de instalar a versão inglesa e deu logo.... uma coisa que reparei é que na versão portuguesa a pasta wp-admin tem 3mb mais ou menos e na inglesa não chega aos 2mb, e a pasta wp-includes na versão portuguesa é pequena, e na versão inglesa é muito maior.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora