• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

[Resolvido] SMF 1.1.7 para o SMF 2b

7 mensagens neste tópico

Boas.

Tenho um forum (smf 1.1.7) num servidor, mas esse servidor vai acabar no proximo mes. Como ja tenho novo alojamento tava a fazer a "migração" de um para o outro, no entanto tenho aqui uma duvida:

-> Posso importar os dados do SMF1.1.7 para o SMF2.0b?

Cumprimentos,

MoffspringR

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei que importação tens em mente, mas podes manter os dados de uma versão para a outra, foi até algo que fizemos aqui, e é algo que o SMF tem para todas as versões: formas de fazer upgrade. Tipicamente terás de substituir os ficheiros e correr o script de actualização da BD.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A importação que tinha em mente é a seguinte:

-> fazer o export de toda a db usando o phpmyadmin

-> na nova db fazer o import, usando tambem o phpmyadmin

Eu ja fiz esta ooperação, mas em ambos os casos, eu estava a utilizar a versão 1.1.7. Neste meu ultimo caso é importar da 1.1.7 para a 2.0b... Será que consigo fazer a importação sem qualquer tipo de entrave?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fazes uma migração de servidor com a versão 1.1.7 e depois migrar no servidor novo do 1.1.7 para o 2.0b4

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de fazer duas coisas distintas, a primeira será a mudança de alojamento, e só depois fazer o upgrade do smf!

Se as contas de alojamento tiverem cpanel, basta fazer um backup e depois inserir esse backup no novo servidor!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ja fiz isso. Só faltava mesmo era migrar os dados do 1.1.7 para o 2.0b

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora