• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

XsTeAl

Erro nunca antes me tinha dado...

8 mensagens neste tópico

tou a fazer um cms para uso pessoal e uso funcoes para isto e para aquilo, quase para tudo e quando vou a fazer login que onde tenho uma funcao da-me este erro:

Fatal error: Cannot redeclare verificauseractivo() (previously declared in /home/outside/public_html/xsteal/libs/funcoes.php:2) in /home/outside/public_html/xsteal/libs/funcoes.php on line 8

nunca antes em tinha dado isto teve a funcionar a 100% a versao do php e a 5.2.6, eu penso(nao tenho a certeza) que quando isto tava a funcionar era uma versao 4.x.x, alguem o que pode ser este erro? se quiserem posso por o codigo desta funcao...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

este erro ja consegui "ultrapassar" era um erro meu onde tava a declarar o return mal

agora da-me este erro assim de um momento para o outro sem eu mudar nada

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/outside/public_html/xsteal/libs/funcoes.php on line 19

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou não tens a ligação à bd efectuada (o mais provavel), ou então a variavel que estás a passar como resource não é uma resource para o MySQL.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o mais provavel porque?

isto ja teve a funcionar mas de um momento para o outro ficou assim sem eu mexer em nada

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque regra geral é por causa disso. Verifica que tens a ligação à bd feita nesse sítio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenho agora outro erro, ao fazer login nao me regista a sessao penso que esta tudo bem deixo aqui o codigo.

$username = mysql_real_escape_string($_POST['username']);  
$password = md5(mysql_real_escape_string($_POST['password']));  

$checklogin = mysql_query("SELECT * FROM users WHERE username = '".$username."' AND password = '".$password."'");  

if(mysql_num_rows($checklogin) != 0)  
{  
ob_start();       
$_SESSION['Username'] = $username;            
header("location: main.php");
ob_end_flush();
  }  
  else  
{  
    echo "Erro";  
}  

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora