• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Revolution

[Proposta de Trabalho] Programa BT Revolution

9 mensagens neste tópico

Antes de mais os meus parabéns à equipa de Python do Portugal a Programar. Sem dúvida está aqui uma grande comunidade.

Bem vou directo ao assunto que me trás até vós. Sou do staff do BT Revolution. Um site de indexação de ficheiros .torrent. Este site possui um cliente bittorrent privado escrito em python. A verdade é que este cliente bittorrent precisa de algumas melhorarias bem como de umas features.

O staff do BT Revolution pretende recrutar pessoas com conhecimentos em python para ajudar no desenvolvimento do programa.

Este é um trabalho como todos os outros e portanto pretendemos remunerar monetariamente quem se disponibilizar a fazer-lo.

Para mais informações podem colocar aqui mesmo ou se quiserem podem enviar e/ou add no msn: geral@bt-revolution.net

Um abraço a todos, Revolution.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenho pena de nao saber programar python, senao ajudaria, e um bom projecto :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E é pra fazer um novo fork de outro programa e quebrar todas as licenças e meter o nome por cima como aquele que tem um nome BASTANTE semelhante ao vosso, ou é pra fazer um programa em condições?

[PS: Não tenho conhecimentos em Python suficientes, só fiz brincadeiras até agora]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E é pra fazer um novo fork de outro programa e quebrar todas as licenças e meter o nome por cima como aquele que tem um nome BASTANTE semelhante ao vosso, ou é pra fazer um programa em condições?

[PS: Não tenho conhecimentos em Python suficientes, só fiz brincadeiras até agora]