• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Revolution

[Proposta de Trabalho] Programa BT Revolution

9 mensagens neste tópico

Antes de mais os meus parabéns à equipa de Python do Portugal a Programar. Sem dúvida está aqui uma grande comunidade.

Bem vou directo ao assunto que me trás até vós. Sou do staff do BT Revolution. Um site de indexação de ficheiros .torrent. Este site possui um cliente bittorrent privado escrito em python. A verdade é que este cliente bittorrent precisa de algumas melhorarias bem como de umas features.

O staff do BT Revolution pretende recrutar pessoas com conhecimentos em python para ajudar no desenvolvimento do programa.

Este é um trabalho como todos os outros e portanto pretendemos remunerar monetariamente quem se disponibilizar a fazer-lo.

Para mais informações podem colocar aqui mesmo ou se quiserem podem enviar e/ou add no msn: geral@bt-revolution.net

Um abraço a todos, Revolution.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenho pena de nao saber programar python, senao ajudaria, e um bom projecto :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E é pra fazer um novo fork de outro programa e quebrar todas as licenças e meter o nome por cima como aquele que tem um nome BASTANTE semelhante ao vosso, ou é pra fazer um programa em condições?

[PS: Não tenho conhecimentos em Python suficientes, só fiz brincadeiras até agora]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E é pra fazer um novo fork de outro programa e quebrar todas as licenças e meter o nome por cima como aquele que tem um nome BASTANTE semelhante ao vosso, ou é pra fazer um programa em condições?

[PS: Não tenho conhecimentos em Python suficientes, só fiz brincadeiras até agora]

Não nós não somos desses. Não sei se já instalas-te o programa actual, mas vem com a licença do senhor que desenvolveu a source dando direito ao BT Revolution de modificar a source para as nossas necessidades, mantendo a licença com todos os créditos a quem devido.

Os que roubam sources, destroem licenças e apropriam-se de trabalho alheio têm um nome parecido com "Nextum". E nos como nem gostamos muito de "Nestum" não iremos de todo pelo o mesmo caminho.

O programa neste momento, está quase acabado. Mas ainda precisamos de ajuda principalmente de quem perceba fazer ligações de python com BD Mysql.

Com os melhores cumprimentos, Staff BT Revolution.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se precisarem eu posso dar uma mão, não tenho disponibilidade de integrar totalmente o projecto mas posso desenvolver alguns módulos que precisem. Mas gostava se possível de mais alguma informação não queria entrar assim ás cegas :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Basicamente falta implementar uma nova encriptação na source para que o programa consiga ultrapassar por completo os limites do traffic Shaping.

E acabar a implementação do login.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente o membro do Portugal a programar que estava a desenvolver este projecto anda muito ocupado. Por isso o staff do BT Revolution vem por este meio recrutar mais interessados em ajudar este projecto.

Quem estiver interessado por favor add no msn.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Eu faço parte da comunidade BT Revolution só tenho pena é de não ter conhecimentos em python para poder ajudar. Infelizmente os meus  conhecimentos limitam-se a PHP, JavaScript, Java, HTML, shell script, enfim, Web Programming.

Espero que possam encontrar alguém qualificado para vos ajudar.

Cumprimentos e continuem o bom trabalho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado Tiago. Mas neste momento estamos à procura de pessoas que saibam trabalhar com python. E sistema de encriptação RC4.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.