• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

lugh

Linked Lists

9 mensagens neste tópico

Experimenta procurar no google. Até escrito em português encontras.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já li os primeiros 10 resultados do google.

Procuro algo mais aprofundado, tipo uma publicação.

Obrigado pela atenção.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma publicação só sobre listas ligadas em C? Estás a fazer uma tese de mestrado em listas ligadas em C?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma publicação só sobre listas ligadas em C?

Eu não disse isso, chefe... Se é só sobre linked lists ou não para mim é irrelevante. Desde que aborde o assunto com alguma profundidade.

Não percebo qual a tua dúvida.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nos 10 1ºs resultados do google, em português, tens bastante detalhe. Até tens animações das operações. De que mais é que precisas? Qual é o objectivo? Eu é que não percebo qual é a tua dúvida... a não ser que faças colecção de documentação, lol. Já agora, não sou chefe de ninguém :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando se vem a um fórum fazer perguntas, é preciso mostrar-se que já se fez o "trabalho de casa" (que já se procurou aqui e ali) e expôr a dúvida o melhor possível, indicando até o que é que se pretende fazer pois isso ajuda a ser-se ajudado. Caso contrário passa-se apenas por alguém perguiçoso a quem foi mais fácil pedir que lhe deiam toda a informação. Não quero com isto dizer que é o teu caso, mas como disse, é preciso mostrar trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora