• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Ladrões utilizam notebooks para roubar carros

8 mensagens neste tópico

Alguns criminosos estão a utilizar computadores com ligação sem fios para roubar automóveis de luxo que não utilizam chaves, mas um dispositivo que parece um controle remoto para as portas e ignição. O famoso jogador David Beckham teve dois carros roubados através deste método.

"É difícil roubar carros com segurança complexa, mas não impossível. Todos sistemas contém falhas", disse Tim Hart, membro da Associação Britânica de Trancas de Carros à revista Auto Express. A desincriptação pode levar até 20 minutos, de acordo com Hart, fazendo com que os roubos tenham que ser programados.

O checo Radko Souček foi preso em Praga utilizando o método. No seu laptop havia dado sobre diversos veículos. "Os dados poderiam ser apagados, mas quanto mais se tem, mais são as possibilidades de destravar um novo", disse o criminoso ao jornal Prague Post. Souček foi condenado a 12 anos de prisão.

Fonte: Infortech United

É o lado negro da revolução tecnológica... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uhhhh... . nem que fosse roubar só para conduzir por uns minutos uma bomba...  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é por isso q eu digo q este punhado d transitors e resistencias... junto com estas duzias d milhares d linhas d codigo...

é um poder inimaginado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LED's e nao sei k mais ah e nao t eskeças dos condensadores ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O essencial da electrónica é a resistência, bobine e condensador (circuitos lineares).

Os não lineares transistores e o díodo (os mais importantes).

Mas o mais importante de todos é o transistor, com ele é que foi possível este avanço na tecnologia ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O essencial da electrónica é a resistência, bobine e condensador (circuitos lineares).

Mas o mais importante de todos é o transistor, com ele é que foi possível este avanço na tecnologia ;)

Desculpem se disse alguma coisa que ta errada,lol!

eu dei isso mt superficialmente, em FQ(9º ano,lol) e ate era engraçado,lol!

tou smp aprender,lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tou smp aprender,lol

Eu lembro-me desse tempo, em que olhava para o circuito elétrico dum alarme e ficava todo babado, com as resistências condensadores e tudo isso.

Agora estou a constroir nano-circuito que fazem operações matemáticas... como o tempo anda...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LED's e nao sei k mais ah e nao t eskeças dos condensadores :P

tou smp aprender,lol

Eu lembro-me desse tempo, em que olhava para o circuito elétrico dum alarme e ficava todo babado, com as resistências condensadores e tudo isso.

Agora estou a constroir nano-circuito que fazem operações matemáticas... como o tempo anda...

LOL! pois mas eu n ando a olhar pa circuitos de alarmes xD nem perco tempo c isso ;) tambem n tenho nenhum em casa!lol!

Boa sorte para a construçao

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora