• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

naodinha

Ajuda urgente...

6 mensagens neste tópico

Boa noite estou desesperada, será que alguem me pode ajudar a fazer um código em c++??

Estou desesperada..

Ja entei arranjar alguem aki na minha zona, estava disposta  a ter explicaçoes e a pagar mas nao encontrei ninguem..ja nao sei mais a quem recorrer.... Desculpe a todos o incomodo. :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Calma, diz qual o teu problema.

Posta também qualquer código que tenhas feito relacionado com o problema.

Não peças desculpa pelo incomodo, estamos aqui para ajudar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se te explicares melhor, terás a nossa ajuda.  ;)

Tal como ele disse não peças desculpa, a comunidade esta cá para isso mesmo ser uma comunidade de entreajuda...  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa noite estou desesperada, será que alguem me pode ajudar a fazer um código em c++??

Estou desesperada..

Ja entei arranjar alguem aki na minha zona, estava disposta  a ter explicaçoes e a pagar mas nao encontrei ninguem..ja nao sei mais a quem recorrer.... Desculpe a todos o incomodo. :-[

Desculpa mas vou ser um pouco "rude". imagina que és um utilizador do forum que queres ajudar alguém. e reparas neste post.

1º O ajuda urgente no assunto do post é uma coisa negativa. eu ao ver isso pessoalmente esse post vai para prioridade -1.

2º Tenta te explicar melhor no post. porque se te explicares e forneceres algum código é meio caminho andado.

Agora voltando ao assunto, onde tens duvidas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se explicares qual é o problema torna-se mais facil de ajudar, sem saber qual é o problema/duvida é mais dificil.

O desespero é o maior inimigo do raciocinio claro. Não existe problema que não tenha solução! Nem mesmo a morte! :) até essa a gente passa a vida a questionar a solução!

Explica o que precisas, se precisas de algum algoritmo coloca o enunciado, isso já ajuda o pessoa a ajudar-te, se tens algum pedaço de codigo feito mostra, tudo isso pode ajudar. Tudo menos o desespero! Com calminha coloca cá a duvida em concreto que não falta gente disposta a ajudar.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora