• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zichev

Problemas dos browser?

4 mensagens neste tópico

Não sei se já aconteceu isto com alguém por isso estou aqui a postar se encontro solução para isto.

Estou a desenvolver um site em asp .net utilizando o c#, e estou a desenvolver a aplicação fora de casa, quando ponho a correr no meu pc as funcionalidades não trabalham, tipo carrega-se num item de uma listbox ele carregava outra listbox, mas em casa não acontece isso e estou a usar como browser o firefox e no local de trabalho uso o IE.

Mas mais estranho é que ponho a correr no IE em casa e ele funciona, claro que não funciona bem, mas já aparecem as mensagem numa das label's embora continue sem carregar a outra listbox.

Eu conhecia diferenças entre browsers para as formatações, agora para isto, não me parece que tenha muita lógica.

Queria a vossa opinião e se possível uma solução.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estás a desenvolver um site e estás a testar apenas num browser?

os valores para preencher essas novas listbox vêem de onde?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou só a testar em um browser, como já deu para ver, senão não tinha visto estes problemas. Agora o que é mais estranho e não funcionar igual nos dois IE's, pois no local de trabalho ele funciona bem e em casa não.

Os valores vem de um webservice....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou só a testar em um browser, como já deu para ver, senão não tinha visto estes problemas. Agora o que é mais estranho e não funcionar igual nos dois IE's, pois no local de trabalho ele funciona bem e em casa não.

Os valores vem de um webservice....

Como já deves ter percebido, testar isso só num browser é uma péssima política!

Humm, experimenta usar o Firebug ou outra ferramenta qualquer que te permita fazer debug ao javascript e já deves apanhar o "erro".

As versões de IE são iguais nos dois computadores?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora