• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mfed

Desenvolvimento Website [Orçamento]

2 mensagens neste tópico

Boas... (Se não for o local mais indicado para o efeito queiram-me desculpar)

É o seguinte:

Desenvolvi recentemente um website em html, css, javascript com php+mysql. O site já estava feito, o design já estava feito. O que fiz foi criar novas páginas e funcionalidades adaptando-as naturalmente para o design já existente.

Se não me esquecer de nada, o que fiz foram cerca de 10, 12 páginas novas, mais de 20 ficheiros .php (o que não deve ser de muito realce penso), sistema de registo e login de utilizadores, 2 sistemas de inscrições (diferentes) envolvendo por exemplo upload de imagens (não sei se merece ser realçado), funcionalidade de envio de emails, quer para utilizadores, administradores e moderadores (dependendo do tipo de inscrição), sistema de users online, sistema de votações permitindo apenas os users registados votem de X em X dias, e todo o processo de colocar o sistema online através do CPanel (não sei se merece ser realçado)...

Durante essa altura, tive também que alterar diversas vezes aquilo que ja estava feito devido à ultima da hora o proprietário do site me dizer para modificar isto e aquilo, aconteceu várias (muitas) vezes.

Segundo assunto, tem haver com a moderação do site. O site é gerido por mim diariamente (excepto normalmente ao domingo) cerca de 1h por dia mais coisa menos coisa, quer em termos de conteúdo quer em termos de gestão de base de dados.

O site já me foi pago. A moderação do site ainda não. Por motivos, enfim, de respeito para com os donos, não vou divulgar links nem valores.

Visto que não tenho grandes conhecimentos em termos de valores, queria então saber a vossa opinião sobre:

1) Quanto levariam pelo desenvolvimento do site tendo em conta o que acima foi escrito.

2) Quanto levariam à hora, ao dia, ou ao mês pela manutenção do site. (conteúdo e base de dados (por vezes código (novas alterações ao que já estava feito)).

Na categoria Anúncios de Emprego encontrei um tópico relativamente semelhante (aqui), mas visto que não se trata propriamente de um anuncio a emprego achei mais apropriado colocá-lo na categoria Dúvidas Gerais. Se acharem melhor colocá-lo no outro sítio façam como acharem melhor.

Desde já agradeço qualquer resposta da vossa parte.

Cumprimentos e um bom ano que ainda mal começou. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A um artigo ai pelo o forum.. do utilizador M6, salvo erro meu, e fzeres uma pesquisa que encontras

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora