Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

amerikano

Ficheiros em excel

Mensagens Recomendadas

amerikano    0
amerikano

Boas, estou a desenvolver um trabalho que tenho que exportar informação para um ficheiro em excel e não estou a conseguir se me podessem ajudar agradecia.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Luigi    0
Luigi

Eu tenho uma dúvida relativamente a ficheiros em Excel no java.

Há maneira de, com o java, importar um ficheiro html para excel e, posteriormente trabalhá-lo?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter    101
Knitter

Depende do que queres fazer com os dados e do trabalho que queres ter. Importar os dados do HTML pode ser feito manualmente ou recorrendo a uma biblioteca, vai depender do ficheiro HTML. Para passar os dados para XLS, basta usares uma das bibliotecas apresentadas, seja a que indiquei ou a que o M6 apresentou, existem mais se estas não se adequarem.

Depois de teres os dados no ficheiro XLS podes usar o MS Excel ou outra aplicação que suporte o formato para trabalhares os dados, ou podes trabalhar os dados directamente com código em Java.

Portanto, sim, podes passar dados de HTML para XLS de forma relativamente simples em Java.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
mapb_1990    0
mapb_1990

Boas, estou a desenvolver um trabalho que tenho que exportar informação para um ficheiro em excel e não estou a conseguir se me podessem ajudar agradecia.

quase k aposto que sei para que queres isso

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade