• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

dozer

[PROJECTO FIM DE MODULO] Programa bar escola

6 mensagens neste tópico

É assim pessoal faltam dois dias para começar a escola como devem saber e nao tenho visual basic, e o meu colega passou me o trabalho hoje por email e nao tenho forma de o acabar. se me podessem ajudar a programar e que nao tenho mesmo maneira de o acabar :wallbash: e nao queria chumbar amigos por isso tive de recorrer a este forum ja ouvi dizer coisas boas.

Projecto: o projecto consiste num bar da escola onde tem base de dados para user e password onde 1 aluno entra e pode escolher 1 produto aleatorio ja inserido pois o programa encontra-se a 60% penso. É estilo da www.sige.pt nao sei se ninguem conhece.

deixo aqui o link para download do programa visto que nao sei ou nem sei se tem para deixar em anexo aqui, por favor peço a vossa ajuda e mesmo muito urgente.

link : http://www.hdd.pt/download/6638636329/trabalho_psi.rar.html

Cumprimentos e um resto de um bom ano.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

segundo me parece tu estás a crer que te facam o trabalho por ti, isto não é assim, se não éra uma maravilha. agente ajuda nas duvidas que tiveres... não fazemos trabalhos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois o problema e que nao tenho maneira de o fazer como tinha dito senao fazia, tambem nao obriguei ninguem a nada apenas como tinha referido em cima nao tenho maneira de o fazer :down:

cumps a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aconselho a leitura das regras antes de postar: http://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/0-find-topic/?do=findComment&comment=137859

2.4) Não é permitido a criação de tópicos a pedir para que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Tópicos com este tipo de conteúdos estão sujeitos a serem bloqueados e o autor do mesmo avisado por mensagem privada.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa dozer mas devias ter estudado/praticado um pouco mais e não é a dois dias que vais conseguir alguma coisa.

Se tiveres dúvidas concretas (como fazer isto, qual é o problema deste código, de onde vem este erro, etc, etc) podes criar outra questão e mostrar o que tens feito que estamos cá para tentar ajudar.

Até lá, tópico bloqueado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.