• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kosta

ATI HD4670 1G DDR3 POWERCOLOR DUAL DVI

16 mensagens neste tópico

Desculpem lá a ignorância mas acabei de instalar esta gráfica no pc e reparei que existem dois terminais do lado esquerdo da placa aos quais não sei se tenho de ligar algum cabo de alimentação ou coisa parecida ... Alguém sabe para que servem ???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na aresta da placa oposta áquela que liga à motherboard; vou ver se arranjo uma imagem....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é para CrossFire, que serve para ligar duas (ou mais) placas gráficas.

Já estava a escrever antes da mensagem anterior :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sabia que o Crossfire precisava de mais do que um cabo de uma gráfica à outra pelas portas DVI, não falaram disso quando disseram que era mais simples do que o SLI da nVidia :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal, acabei agora de instalar os drivers e fiquei sem som no pc !!! Preciso de ajuda !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguém me dá umas dicas sobre como corrigir o problema das drivers de audio ?? Estou compleamente à nora ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é a tua versão do Windows? Assumindo que usas Windows...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E o que é que os drivers do audio tem a ver com a placa da ATI? Não será melhor criares um tópico diferente e explicares melhor o teu problema e que hardware/sistema tens?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas como disse num post mais acima, o problema está relacionado com a gráfica; assim que a montei e instalei os drivers fiquei sem som no pc e só ouço "bips"; parece que não consegue detectar a placa de som e além disso de cada vez que inicio o pc , o assistente de novo hardware diz-me que detectou a placa pci e pede para instalar novamente os controladores ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já consegui resolver, era só mudar a definição do audio onboard na bios. Obrigado a todos na mesma

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora