• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Scout

Possiblidade de Ler a revista Online

19 mensagens neste tópico

Não sei se conhecem este site http://en.calameo.com/

Permite alojar documentos para serem lidos online e download dos mesmos mas só para users registados, algo que é gratuito.

Era uma ideia colocarem ali pois permite uma maior divulgaçao e é uma outra forma de visualizar a revista. Não obrigando ninguem a registar para fazer o download, pois continuaria no mesmo sitio mas uma forma de ter uma outra visualização pois até podem colocar em ponto pequeno para visualizar.

Podem ver aqui uma publicação na forma de leitura.

http://en.calameo.com/read/0000185333da66311ea29

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta espectacular esse site, sim senhor, bastante interessante, da mais enfase há leitura, vou avisar o pessoal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hum, nao sabia, mas de qualquer modo no calameo da mais estilo, ja foste ver?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hum, nao sabia, mas de qualquer modo no calameo da mais estilo, ja foste ver?

Experimenta ver no modo book. Acho que era isso que querias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas no calameo fica com um design melhor e sem publicidade, onde so mostra a informação da revista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A revista está disponível para download, pelo que não vejo grande vantagem em colocá-la nesses locais com o intuito de as poder ler no browser...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como disse é so uma forma de melhor publicitar a revista e no site quando colocam a capa mais os thunbs das paginas podiam colocar antes um "mini calameo" que é a revista em ponto pequeno. mas era so uma sugestão

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Transferindo para aqui a minha respostas do outro tópico:

A revista Programar pode ser publicitada e levada mais além por todos os membros da comunidade desde que a integridade da revista nao seja alterada.

Se esse modo de leitura não é atingido em mais nenhum website já existente, não há qualquer problema em que as revistas sejam postas lá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta forma de ler documentos é bastante apelativa......eu pessoalmente gostei

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu adorei...

para quem esta farto de fazer Scroll no foxit, ou no adobe, isto até da mais gozo pa ler...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites