• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

black_Day

Melhor Linguagem De Programaçao

Qual acham que é a linguagem de programaçao mais simples de utilizar e que nao requer muitos conhecimentos sobre a area?   28 membros votaram

1. 1. Qual acham que é a linguagem de programaçao mais simples de utilizar e que nao requer muitos conhecimentos sobre a area?

• VB6/VB.NET
      8
    • C/C++
      7
    • Python
      8
    • Java
      2
    • Pascal
      0
    • Outra...
      3

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

12 mensagens neste tópico

Língua??? Por favor, troca o título da poll.

Python e Ruby parecem-me muito intuitivos ate para quem nunca programou.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vindo do líder da PyTeam, e de acordo com a minha sig e avatar, não dá pra ver?!? :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já programei nisso tudo menos Pascal lol a primeira linguagem que aprendi a serio foi Java ainda hoje é a minha linguagem preferida, pode não ser a mais simples de aprender mas também está longe de ser complicada, e depois de aprender bem Java a maioria das outras vão por arrasto, C/C++, C#, PHP até linguagens com sintaxe diferente como python e ruby vão xD

Para além disso há Java para tudo e com tudo xD lol pessoalmente acho uma boa linguagem, tem as melhores ferramentas de dev e tem recursos para tudo e mais alguma coisa.

Tambem sou adepto de C# embora neste caso só para windows, também python/ruby mas pronto como tudo é ver o que se quer fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta votação é "ridícula". Cada linguagem tem a sua aplicação, as llinguagens listadas não competem umas com as outras.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Afinal... é uma thread sobre a "melhor" ou sobre a "mais simples de utilizar"?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta votação é "ridícula". Cada linguagem tem a sua aplicação, as llinguagens listadas não competem umas com as outras.

Tudo dito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Subscrevo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não queria repetir mas acho que se devem insistir nestes pontos pode ser que alguma vez isto pare.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A todos esses comments de que o tópico e a votação são useless, não é assim tanto. O título do tópico tá mal, porque se lerem a pergunta da votação, vão ver que é diferente. Claro que não é assim MUITO useful, mas também não estúpido.

Pergunta: Qual acham que é a linguagem de programaçao mais simples de utilizar e que nao requer muitos conhecimentos sobre a area?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lendo a pergunta, diria que assim de forma simples e rápida, pelo menos em Windows, o meu voto vai para o VB.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora