• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_JInGAmIX_

colocar html no email..

16 mensagens neste tópico

boas pessoal..

ando a fazer umas engenhocas e gostava de saber se alguém me pode ajudar..

a questão é que fiz umas cenas em html e gostava de as enviar por email...ou seja tipo newsletter, abrimos o mail e vimos toda aquela publicidade imagens e por vezes cenas em flash..como posso colocar isso no mail sem ser por anexo..?!

fiz as cenas em html, tipo 1 site,e agora queria envia-lo por mail..

help..

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal..nova questão...resolvi o meu problema de maneira ridícula, mas para o que é serve...abro a pagina html com o microsoft publisher e depois faço enviar como mensagem e da, basta termos o nosso mail configurado no outlook..sei que é ridículo, mas para o que quero, serve!!.só que os emails que mando vão para o spam..alguma sugestão..????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol... porque são spam, isso não ha nada a fazer, isso tem a haver com o conteúdo que tens...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o conteudo acaba por ser um mail normal...texto e imagens..quis fazer em html porque um dia posso querer colocar um flash ou um clip...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

asworm, para não dizeres nada de útil, mais vale nem postares. :thumbsup:

_JInGAmIX_, pores flash num email duvido que 50% sequer dos destinatários os consiga ver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

asworm, para não dizeres nada de útil, mais vale nem postares. :thumbsup:

_JInGAmIX_, pores flash num email duvido que 50% sequer dos destinatários os consiga ver.

claru que é util, sevai para o spam, é porque o que analisou o email assim entendeu que fosse, nºao é?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

claru que é util, sevai para o spam, é porque o que analisou o email assim entendeu que fosse, nºao é?

Isso não é assim tão linear.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois pessoal...não sei sequer se isso importa porque quando em experimento enviar, envio para 3/4 emails..e vai sempre para spam...para mails gmail e sapo não vai, mas por exemplo para aquele que tem domínios próprios vai para spam...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso não é assim tão linear.

djthyrax- Porque na dizes logo que na gostas de mim?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

djthyrax- Porque na dizes logo que na gostas de mim?

Porque não gosto nem desgosto de ti. ;) Simplesmente as coisas não são assim tão lineares, e não é preciso o mail deamon do destinatário analisar o conteúdo do mail para ele ser marcado como spam ou não ser sequer aceite.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal é preciso é calma..estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros não para entrarmos em conflitos..

em relação ao SPAM é muito relativo porque o próprio antivírus do destinatário pode interpretar a mensagem como SPAM..

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal é preciso é calma..estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros não para entrarmos em conflitos..

em relação ao SPAM é muito relativo porque o próprio antivírus do destinatário pode interpretar a mensagem como SPAM..

cumps

Ninguém entrou em conflito _JInGAmIX_ ;)

Anyway, estás a tentar enviar o email de onde, e qual é o domínio que estás a usar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

espero que sim..estamos aqui para nos ajudarmos..e não para discutirmos..eu tou a enviar através do outlook...através do email da empresa..

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora