• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Mcomando

Plugins JavaSript para Sapo

3 mensagens neste tópico

Não consigo abrir algumas janelas, marcadas com [ x ] na área do cliente Sapo. No contacto, para o tal número de telefone que nos saca descaradamente, para não dizer outra coisa, fui informado que o meu Internet Browser 7, não tem uns plugins Javascript que abrem essas janelas e não foi com meias medidas, recomendou-me a mudança para o Mozila Firefox.

Gostava de manter o IB7, porque já estou "cansado" de formatações de disco, mudanças de sistema, etc.

Algum Amigo me ajuda a vencer este problemito?. Fico à espera.

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há aqui alguma confusão...

Para já, não sei este tópico não devia estar na área de programação de Java...

Depois, o JavaScript nos browsers não é plug-in, vem built-in, o que quer dizer que todos os browsers já têm o motor de JavaScript.

Depreendo que o problema seja a falta do Java e não do JavaScript. Para resolver esse problema, basta instalar uma JRE, que podes obter aqui.

De seguida, mudar para FireFox não resolve nada, dado que se não houver uma JRE no teu sistema o FireFox também vai ter o mesmo problema.

Por fim, essas formatações, mudanças e afins nada têm a ver com o facto de se usar, ou não, o FireFox...

Pessoalmente uso-o e, dado que troco frequentemente de sistema (num dia normal chego a usar 3 máquinas diferentes), o facto de ter o FireFox com o FoxMarks só me ajuda, em detrimento do IE (um browser que só usei por razões profissionais que assim o obrigavam)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora