• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fil79

Aptana

5 mensagens neste tópico

Boas

estou a experimentar o Aptana Studio pela primeira vez e abri uns projectos antigos, acontece que a codificação não está iso-8859-1..  aparece m�s ao invés de mês.. como se altera isso?  Desde já agradeço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nas opções do workspace, tens como escolher o encoding, só terás de alterar o encoding para o que estás a usar nos ficheiros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum... não tenho nem o Aptana nem o Eclipse comigo e já não uso há algum tempo, não me lembro dos menus/opções que sempre foram confusas no eclipse.

Nas preferências da aplicação, se não me engano está sob o item "General" mas não tenho a certeza, vais ter de explorar um pouco :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como o Knitter disse, é no "General" e depois em "Workspace". Mas quando for assim, fica aqui a dica que pelos vistos não deves conhecer. Na janela das preferências tens uma caixa de texto à esquerda e no topo para filtrares as opções, ou seja, só aparece aquelas relacionadas com o que tu escreveste. facilita muito em vez de estares à procura em todas as opções.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora