• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Google lança concurso para seleccionar melhores engenheiros

2 mensagens neste tópico

A Europa vai receber pela primeira vez o concurso «Code Jam», que visa encontrar os melhores engenheiros do mundo. Os prémios da competição, que é financiada pelo Google, chegam aos 30.000 euros.

Até ao próximo dia 23 de Maoço, qualquer pessoa com conhecimentos em Java, C++ ou C# pode inscrever-se. Os 50 melhores vão passar à final, que tem lugar no próximo dia 29 de Junho.

«Code Jam é apenas uma das várias formas com as que queremos apoiar e pôr à prova nas defirentes comunidades de programação existentes em todo o mundo», disse Shannon Maher, director de engenharia da empresa no Reino Unido.

«Trata-se de um método divertido de localizar, premiar e seleccionar possíveis futuras incorporações nas equipas do Google», acrescentou.

O Google pretende impulsionar os seus centros de investigação na Europa com novos engenheiros e o «Code Jam» é um dos métodos habituais da empresa o conseguir.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se dominasse umas das linguagens participava, mesmo não sendo engenheiro. Acho que, mais do ganhar o prémio e trabalhar no Google, a própria competição e contactos que se estabelecem são uma mais - valia.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora