• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

josh

Elaboracao de um game

4 mensagens neste tópico

Boas,

Sou programador mas a area de criacao de jogos nunca me interessou. Mas tenho uma ideia que pode englobar algum dinheiro bem como pode se tornar um jogo de dar que falar. Para isso preciso de gente ja estruturada nestes casos.

Eu tenho tudo preparado com todos os "if's", isto e que quando a equipa estiver completa e so dar os projectos para as maos e comecar a trabalhar! O trabalho nao vai ser renumerado, mas se sao programadores ambiciosos como eu e que codam por prazer digovos que vao adurar o tempo que vao gastar e ate pode vir a dar um pouco de dinheiro.

Nao sou esquesito :cheesygrin: isto e que o jogo pode ser elaborado de mil e uma maneiras, flash... ou com outra linguagem qualquer com outro ambiente qualquer. Ate mesmo designers que estejam interessados em entrar em algum projecto podem fazer parte da equipa a mesma.

O objectivo e aprender mais um pouco, desenvolver as capacidades e ao mesmo tempo tirar proveito e criar um projecto com cabeca corpo e tronco.

Para mais alguns detalhes e os interessados contactem por favor atraves de email ou msn: josh.lopes@hotmail.com

Cumprimentos,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ideias todos temos, algumas muito boas. Mas não temos capacidades de as executar.

Não leves a mal, mas não estou a ver nenhuma razão para alguém se juntar ao teu projecto. Tu pŕoprio dizes que não te interessa a área de programação de jogos. Só queres alguém para realizar a tua ideia de borla.

Sê um pouco mais realista. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites