• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

josh

Elaboracao de um game

4 mensagens neste tópico

Boas,

Sou programador mas a area de criacao de jogos nunca me interessou. Mas tenho uma ideia que pode englobar algum dinheiro bem como pode se tornar um jogo de dar que falar. Para isso preciso de gente ja estruturada nestes casos.

Eu tenho tudo preparado com todos os "if's", isto e que quando a equipa estiver completa e so dar os projectos para as maos e comecar a trabalhar! O trabalho nao vai ser renumerado, mas se sao programadores ambiciosos como eu e que codam por prazer digovos que vao adurar o tempo que vao gastar e ate pode vir a dar um pouco de dinheiro.

Nao sou esquesito :cheesygrin: isto e que o jogo pode ser elaborado de mil e uma maneiras, flash... ou com outra linguagem qualquer com outro ambiente qualquer. Ate mesmo designers que estejam interessados em entrar em algum projecto podem fazer parte da equipa a mesma.

O objectivo e aprender mais um pouco, desenvolver as capacidades e ao mesmo tempo tirar proveito e criar um projecto com cabeca corpo e tronco.

Para mais alguns detalhes e os interessados contactem por favor atraves de email ou msn: josh.lopes@hotmail.com

Cumprimentos,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ideias todos temos, algumas muito boas. Mas não temos capacidades de as executar.

Não leves a mal, mas não estou a ver nenhuma razão para alguém se juntar ao teu projecto. Tu pŕoprio dizes que não te interessa a área de programação de jogos. Só queres alguém para realizar a tua ideia de borla.

Sê um pouco mais realista. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

uh? eu nao digo que nao me interessa a area de programacao. O jogo da para ser codado em varias vertentes, nao precisa de ser numa linguagem especifica... E por nao ser pago eu digo isso, caso fosse pago obvio que eu queria que fosse programado com uma especifica lingua e com uns especificos requerimentos.

Agora triton, podes saber fazer jogos, podes ate ter boas ideias, agora podes tb ficar parado a espera que alguem te venha procurar para fazeres um jogo e pagar-te por isso. Mas enquanto isso ficas a desenvolver sites para receitas de bolos? não... existem projectos que podem vir a ser interessantes e nao precisas de estar parado, podes entrar num desses projectos e talvez te possa vir a ser de grande exito.

Falo isto por experiencia propria. Tenho projectos que partilho com outros e estao a dar sucesso. Agora tenho um projecto em mao, quero partilhar se nao o consiguo elaborar sozinho pexo ajuda, e como eu ja disse que ja participei em outros projectos nao da minha autoria e que deram sucesso, tb alguem deste forum poderia ter os conhecimentos de que falo para me ajudar neste projecto. Obvio que isto fica a criterio de cada um :) e que toda a ajuda e bem vinda.

Obrigado pela referencia ao site dev-game.

Cumprimentos,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora