• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Microsoft deve voltar a adiar lançamento do Windows Vista

5 mensagens neste tópico

A Microsoft poderá voltar a adiar o lançamento do seu sistema operativo Windows Vista, segundo a Gartner. A consultora assegura que o sistema é demasiado complexo para estar pronto em Novembro, que é quando a empresa pretende lançar o produto para as empresas.

A versão para os utilizadores individuais do novo Windows está prevista estar pronta em Janeiro.

O novo Windows estava inicialmente previsto para 2005, mas sofreu atrasos devido ao seu tamanho e complexidade. A Gartner defende que o sistema apenas poderá ser lançado entre Abril e Junho do próximo ano.

A Microsoft demorou 16 meses a passar da segunda versão de testes do Windows 2000 ao começo da produção e, quando isto ocorrer, os fabricantes informáticos deverão demorar seis a oito semanas a carregar os seus computadores com o novo sistema operativo.

A empresa de Bill Gates anunciou no final de Fevereiro que vai fabricar seis versões do Vista, o primeiro grande lançamento da empresa desde o Windows XP, há cinco anos

Deve estar a competir com a sony...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eles andam é a mangar c a tropa! omg! M$ sucks mm...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para mim é quase indiferente :D é claro que vai ser mais bonito, e tal... mas não vai correr na maioria das máquinas, portanto algum tempo de espera, penso que não faça mal a ninguem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL estes gajos são incriveis...

ou pegam no vista e dao uma reviravolta d 320% no sistema, chutam um canhão para o mercado e recolha todos os prémio d melhor SO d todos os seculos...

ou entao eu começava a despedir pessoal.. LOL

comer os recursos q vai comer... e sair com o tempo d atraso q está.. LOL

eu ria-me tanto... LOL

(imaginem o vista... ser um XP com um theme todo tuning... mas 300 paneleirices 3D e meia duzia aplicaçoes gays...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(imaginem o vista... ser um XP com um theme todo tuning... mas 300 paneleirices 3D e meia duzia aplicaçoes gays...

Tens duvidas?!? LOL! eu nao!! xD so vai ser mais panaskisses da M$ enfim!! olhem o k tras de "serie" Windows Media Player 10!!! WWWWOOOOOWWWWW!!!  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora