• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zeator

Ajuda - XSD's/CSS

1 mensagem neste tópico

Boas pessoal

Estou aqui com um pequeno (grande) problema lol

Vou ter de fazer um trabalho para a faculdade e não faço a mínima ideia por onde começar... quem me manda faltar ás aulas  :wallbash:

Então é assim:

Eu tenho dois XSD's o xsd1.xsd e o xsd2.xsd. Com base nestes dois XSD's tenho de criar 3 XSL(T)'s

1- O primeiro deve ser capaz de transformar qualquer documento XML válido segundo o xsd1.xsd num documento XML válido segundo o xsd2.xsd.

2- O segundo XSD dever transformar qualquer documento XML válido segundo o xsd1.xsd, numa página HTML+CSS para visualização do respectivo conteúdo

3- O terceiro XSD dever transformar qualquer documento XML válido segundo o xsd2.xsd, numa página HTML+CSS para visualização do respectivo conteúdo

O problema é que eu nem sequer sei o que é um xsd quanto mais trabalhar com css etc  :P

Não sei se dá muito trabalho ou não (não tenho mesmo a minima noção) mas em todo o caso se alguém me conseguir ajudar agradeço, estes meus amigos xsd's é que dizem se eu vou ou não a exame á cadeira loool  :D

Obrigado desde já  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora