• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pmg

Sorry, but the CAPTCHA wasn't answered correctly. Maybe you're not human at all?

6 mensagens neste tópico

Tentei registar-me na wiki, mas quer com Javascript activado ou desactivado aparece-me a mensagem "Sorry, but the CAPTCHA wasn't answered correctly. Maybe you're not human at all?".

Com JavaScript desactivado (o meu modo normal de funcionamento) aparece-me uma caixa para meter o CAPTCHA; com JavaScript activado, essa caixa não aparece, mas a mensagem é a mesma.

O endereço onde tentei fazer o registo é: http://wiki.portugal-a-programar.org/home?do=register

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei o que se anda a passar com isso, mas já é a segunda vez que dá problemas. Penso que um sistema de aprovação de utilizadores seria mais efectivo do que o captcha.

Tambem não percebo que segurança é quem um captcha cujo código é enviado como texto oferece. Mas enfim, removi o preenchimento automatico do captcha usando javascript. Agora aparece lá no formulário de inscrição o captcha. Já não deve haver problemas no registo.

A médio prazo temos que ver o que é que anda a causar estes problemas e decidir o que fazer em relação a este captcha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não entendo porque é que de um momento para o outro começou a dar problemas...

Mas já está resolvido é o que interessa.

Bom trabalho pedrotuga  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não dá :)

Já apaguei os cookies, já reinicializei o browser, já andei a brincar com os campos "hidden" (LOL), já desliguei e voltei a ligar o JavaScript e o GreaseMonkey ... até já experimentei no Internet Explorer. Dá-me sempre a mesma mensagem.

Poderá ser que a mensagem é enganosa e o erro é no "Nome completo"?

Os dados que eu ponho são:

Utilizador: pmg

Nome completo: Pedro

Correio Electrónico: ######@gmail.com

CAPTCHA: XXXXX  <= já experimentei com maiusculas e minusculas!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O utilizador foi criado e a senha foi enviada para o endereço de correio electrónico usado na inscrição

YES!

Thank you :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora