• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nuno

ie7 + flash

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Antes demais como não sabia muito bem onde postar o tópico como tá relacionado com flash ficou aquii!

bem tou a desnvolver um site pa uma empresa e o que desenvolvi até agora foi desenvolvido e testado no IE6 e agora com o IE7 tenho aqui algumas dúvidas que gostava de esclarecer.

1º o site tem algumas animações em flash e ao testar com o IE7 aparece-me sempre uma linha em forma de caixa á volta de todas as animações  e para poder executar a animação tenho de clicar uma vez para essa tal "caixa" desaperecer.

a pergunta é como retirar essa "caixa"??!

para quam não percebeu de que "caixa" falo aqui fica a imagem:

ie7pd2.jpg

2º existe alguma forma para evitar estes conflitos de browsers entre IE6 e IE7 e mesmo o mozilla??

teste no IE6:

width=750 height=584http://img520.imageshack.us/img520/3221/ie6qq6.jpg[/img]

teste no IE7:

width=750 height=584http://img385.imageshack.us/img385/1394/ie72vd0.jpg[/img]

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela ajuda... =)

resta só alguem me responder a 2º questão..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto à segunda questão usa um doctype para poderes garantir que os browsers vão render a página respeitando o standard.

Depois  o melhor que tens a fazer é validar o html e corrigir eventuais erros, usar um css reset também ajuda pois garantes que os browsers usam todos a mesma formatação

E a cada alteração que fazes testar logo nos browsers todos, assim é mais fácil corrigir os problemas, depois com a prática já podes relaxar mais e só testar no fim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora