• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Mr Brigthside

Tread Viva

5 mensagens neste tópico

Boas, sou novo no robocode e procuro competicoes para entrar... Esta tread está viva?

cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neste momento não. Embora existam planos para reactivar as competições, não é possível fazê-lo para breve dado que existe alguma falta de tempo e de ferramentas que nos possam auxiliar.

O quadro de robocode pode ser usado para colocar duvidas, publicitar robôs criados, etc, mas, a não ser que sejam criadas competições entre os utilizadores interessados, não existe qualquer competição oficial.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E se fizer-mos qq coisa off-record. Sei lá, mandar os robots para qq lado e competir. Imagina, mandas-me o teu robot (pode ser com o codigo fechado) e meto a correr conta o meu...

Entre robots topo de gama (ares, voidius, shadow) leva grandes malhas, mas contra robots mais acessiveis até se safa mt bem

e quem sabe se por tras começar-mos à pancadaria que isto anima

hehee

qq coisa ricardo_psantos@hotmail.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes colocar aqui os robôs, embora tenhas de usar um serviço de alojamento que não são permitidos anexos, ou se forem, não haverá garantia de que se mantenham, mas eu infelizmente não tenho oportunidade de participar na criação de robôs, pelo menos para já.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora