• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fil79

sistema de pagamentos (tirando o paypall)

7 mensagens neste tópico

Boas

Que outros gateway de pagamentos existem sem ser o paypall, de preferência  algum português ou a actuar directamente e/ou com representação em Portugal?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Salvo erro a Redunicre presta desse tipo de serviços. Há um tópico algures aqui na secção de PHP sobre isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muitos portugas que jogam poker online usam este:

https://www.neteller.com/home/index.jsf

Mas não faço ideia que serviços tem, apenas sei que é usado por muitos portugueses.

Há tambem o google check out... deve dar para transferir o guito para uma conta portuguesa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no meu caso o que pretendo mesmo é receber pagamentos, ou seja criar uma loja virtual daí a minha questão.....ainda estou com dúvidas em relação aos pagamentos dos clientes, quero dizer, como é que é feita a transferência de dinheiro para a nossa conta quando vendemos algo na nossa loja online?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No caso do paypal não é. Fica lá o dinheiro na tua conta do paypal e quando quiseres transferes quanto quiseres para a tua conta bancária. Para contas em portugal, uma transferencia custa um euro para valores inferiores a 100 euros. Transferencias superiores a 100 euros são gratuitas. Pessoalmente acho que é um serviço 5*. E hoje em dia já é possivel transferir dinheiro de uma conta bancária para uma conta de paypal, o que te abre as portas à clientela ortuguesa em geral.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também parece-me que o paypal é a melhor opção  e deverá ser a minha escolha para a loja...obrigado a todos :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora