• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fil79

PHP-carrinho de compras

9 mensagens neste tópico

Boas

Precisava de instalar um sistema de carrinho de compras num site e tenho andado a procurar scripts válidos na net, ams ainda não encontrei nada..alguém conhece algum bom script? Desde já agradeço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, tens o CubeCart e o Zen Cart, mas só os estou a mencionar porque fazem parte do Fantastico.

Sinceramente parece-me uma ideia muito melhor desenvolveres tu próprio esse sistema, e depois utilizares um método de pagamento de e-commerce como PayPal, Google Checkout e isso assim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok..obrigado por norma também prefiro meter a mão na massa do que adaptar algo..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

www.hotscripts.com

procura ai,mas digo-te já que fazermos nós para alem de ter a componente de aprendizagem, fica como nós queremos, pelo menos falo por mim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo igualmente. Entre logins e variáveis de sessão, uma tabela mysql para o carrinho de compras e outra para guardar as compras efectuadas (se necessário) e fica feito. não é assim muito complicado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só lembrar uma pequena coisa. Eu não sou grande fã do fantastico e afins, mas há uma vantagem que é muito importante uma vez que estás a lidar com dados mais ou menos sensíveis.

As empresas de alojamento, normalmente oferecem updates automaticos dos scripts instalados a partir do fantastico ou similar. É capaz de ser boa ideia usares isso, dá mais segurança.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
É capaz de ser boa ideia usares isso, dá mais segurança.

Concordo, se essa pessoa não tiver bases suficientes para o desenvolvimento de tal, e não tiver interesse na aprendizagem.

Mas sempre aconselharei um estudo profundo. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora